Coaching Profissional


A intervenção no Coaching Profissional direciona-se sobretudo na exploração e reconhecimento dos pontos fortes no que diz respeito às competências, habilidades e talentos para posteriormente se planearem e implementarem planos de ação ajustados às características pessoais de cada um e a um projecto de vida e carreira compatíveis.

É avaliado o estado atual verificando-se em que se pretende melhorar. Em função desta reflexão pessoal são traçados objetivos precisos e realistas, verificando-se qual o nível de investimento presente, quais as opções disponíveis e a vontade de cada um. Assim, traça-se um plano de ação baseado num compromisso de investimento por parte do cliente, que é o responsável pela mudança da sua vida.

Exemplos de áreas de trabalho: desenvolvimento de um plano de carreira; prioridades; desafios; organização do tempo: gestão de stress; motivação; desenvolvimento pessoal; consultoria de imagem; eficácia pessoal; liderança; estilos de comunicação; relações interpessoais; resolução de problemas; inteligência emocional, entre outras.

O Coaching, para além de uma intervenção, também se pode traduzir numa forma de estar na vida. Alguns benefícios profissionais que se poderá obter através de uma intervenção no Coaching Profissional são, por exemplo: o desenvolvimento de habilidades e competências; maior motivação; melhoria nos relacionamentos interpessoais; minimização de conflitos; cumprimento de metas e prazos; comunicação eficaz e assertiva; rapidez e maximização de resultados; planeamento estratégico e melhor gestão do tempo.


Marque já a sua consulta!

Início | Serviços | Profissionais | Mapa do Site | Contactos


© 2017 NeuroAV. Todos os direitos reservados.


Designed and created by João Monteiro.